Folha de S. Paulo


Após vice, técnico do Cruzeiro diz que semente foi plantada

Mesmo com a perda do título estadual para o Atlético-MG, Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro, vislumbrou um futuro promissor da equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Ele crê que esse elenco vá dar alegrias num futuro próximo: "Está plantada uma semente para esta temporada. Os jogadores foram guerreiros e lutaram o tempo inteiro".

O Cruzeiro recebe o Resende-RJ, um dia antes, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como venceu o duelo de ida por 2 a 1, o time azul pode até perder por 1 a 0 que se classificará.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro estreia contra o Goiás, no próximo domingo, no Independência.

AGRADECIMENTO AOS TORCEDORES

Marcelo Oliveira fez questão de elogiar o comportamento dos torcedores e dos jogadores cruzeirenses na vitória por 2 a 1 sobre o rival.

"Tenho a exaltar a garra e o bom futebol jogado contra um time que tinha uma vantagem expressiva e a participação do torcedor, que é algo que eu não via havia muito tempo", disse o comandante cruzeirense.

Como havia perdido o primeiro jogo da final por 3 a 0, o resultado foi insuficiente para que o time azul ficasse com o troféu. Para ser campeão, seria necessário que o Cruzeiro vencesse por três gols de diferença.

Mesmo com a desvantagem, a torcida cruzeirense incentivou o time em treinamentos ao longo da semana e escoltou o ônibus dos atletas do Cruzeiro na chegada da delegação ao Mineirão no último domingo.

Mesmo com a derrota, a torcida aplaudiu os jogadores cruzeirenses no fim do jogo. "Foi uma Torcida que vibrou, empurrou, apoiou e ajudou muito", disse Marcelo Oliveira.

Com a Lancepress


Endereço da página:

Links no texto: