Folha de S. Paulo


Mantido no cargo, Ney Franco diz que São Paulo foi atropelado

Assegurado como técnico do São Paulo até o fim do ano pelo diretor de futebol Adalberto Baptista, Ney Franco admitiu nesta quinta-feira que o time foi atropelado no confronto com o Atlético-MG].

A equipe paulista deixou a Libertadores nas oitavas de final com uma goleada por 4 a 1 no Independência. O placar agregado dos dois jogos foi 6 a 2.

"Passou a equipe que foi melhor nos dois confrontos. Jogamos abaixo do que podemos hoje, e o Atlético-MG atropelou nossa equipe", disse o treinador.

Apesar do placar elástico e duas eliminações em quatro dias (caiu domingo no Paulista pelo Corinthians), Ney afirmou que "o trabalho tem que continuar".

Foi com um discurso parecido que o diretor de futebol do clube assegurou logo após o fim da partida que o técnico ficará no São Paulo até o fim do seu contrato, em dezembro.

A reformulação, segundo ambos, será restrita ao elenco e começará a ser decidida em uma reunião na tarde desta quinta.

O São Paulo só volta a disputar uma partida oficial no dia 26 de maio, quando estreia no Brasileiro contra a Ponte Preta.

"Precisamos colocar um ou dois jogos amistosos neste tempo para recomeçar o trabalho e apresentar alguma coisa diferente contra a Ponte Preta", completou o comandante do time do Morumbi.


Endereço da página:

Links no texto: