Folha de S. Paulo


Palmeiras diz que negocia com 8 empresas para patrocínio principal na camisa

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, revelou que oito empresas já manifestaram o interesse de serem a patrocinadora master da camisa do clube. No entanto, o dirigente afirmou que as negociações estão em andamento e evitou estabelecer um prazo para a conclusão do negócio.

"Temos um marketing muito atuante. Temos já conversas adiantadas para patrocinador master com oito empresas, com duas está um pouco mais adiantada que as outras", afirmou Paulo Nobre em entrevista ao programa Cartão Verde da TV Cultura.

"A coisa está adiantada e estou muito confiante que a curto prazo vamos ter um patrocinador muito interessante na nossa camisa. Não vamos fechar qualquer patrocínio porque não podemos desvalorizar a marca Palmeiras", acrescentou.

Daniel Mobilia/Folhapress
José Carlos Brunoro e Paulo Nobre (dir.) durante coletiva no Palmeiras
José Carlos Brunoro e Paulo Nobre (dir.) durante coletiva no Palmeiras

Em fevereiro, o Palmeiras renovou com a Kia a prorrogação do patrocínio master da camisa até o fim do Campeonato Paulista. Na oportunidade, Nobre preferiu prorrogar o vínculo com a empresa e não perder receita até encontrar um novo patrocinador principal para a camisa palmeirense.

O presidente palmeirense também comentou sobre o meia-atacante Valdivia, que não atua desde março em virtude de uma lesão muscular. O dirigente também negou que clubes fizeram propostas concretas para contratar o chileno.

"Ele está sendo exemplar. Eu convivo com o Valdivia diariamente. Ele não falta a um treino, chega no horário. Não houve nenhuma proposta de time sul-americano que chegou ao Palmeiras. Já ouvi falar do River, do time chileno [Colo Colo] não tinha ouvido falar. Mas não houve absolutamente nada", disse Nobre, que não descarta negociar o chileno

"Vale para o Valdivia, para o Henrique e qualquer jogador do Palmeiras: se a proposta for boa para o clube e para o jogador, não há motivo para não ter negócio".

O presidente palmeirense afirmou também o clube vai ser a "estrela da Série B". "O Palmeiras vai ser a grande estrela da Série B. Vai ter mais da metade dos jogos transmitidos na Série B. O Palmeiras tem uma equipe competitiva e temos que entender o momento que o Palmeiras passa hoje e para o que está se preparando. A Série B tem uma característica muito própria de se jogar", completou.


Endereço da página:

Links no texto: