Folha de S. Paulo


Não lembro de um jogo tão mal nosso, diz Emerson após derrota

Após a derrota para o Boca Juniors por 1 a 0, na quarta-feira, na Bombonera, pela partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América, o atacante Emerson afirmou não se lembrar de uma partida tão ruim do Corinthians nos últimos tempos.

"O Corinthians conquistou a Libertadores e Mundial com uma maneira de jogar. Ao longo desses dois anos e meio adquirimos uma forma de jogar e não podemos deixar de colocar em prática. Isso nos trouxe conquistas. Fomos muito abaixo do que podemos produzir. O vestiário foi quietão, todo mundo caladão, chateados. O sentimento é de não ter encaixado o jogo e de ter errado muito", disse Emerson.

O lateral esquerdo Fábio Santos também concordou com a opinião do atacante corintiano. "Tecnicamente a gente ficou devendo. No lance do gol eu achei impedido, mas é um resultado totalmente reversível", completou.

O segundo jogo entre Corinthians x Boca Juniors está marcado para o dia 15, no Pacaembu. O time do Parque São Jorge precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.


Endereço da página:

Links no texto: