Folha de S. Paulo


Neymar diz que goleiro do Palmeiras evitou goleada

Durante o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos teve, pelo menos três oportunidades claras no segundo tempo para marcar mais gols.

Neymar, que desperdiçou estas chances, assumiu os erros e ressaltou a atuação do goleiro palmeirense.

"Tínhamos que ter matado a partida, mas Bruno fez duas grandes defesas e evitou uma goleada. Ele pegou tudo. Tomar o gol no final foi complicado, mas conseguimos reagir bem em relação ao empate e estamos de parabéns", disse o atacante.

Na primeira oportunidade de aumentar o placar, Neymar recebeu passe de Cícero e, livre para o gol, desperdiçou. Na segunda, após passe de Montillo, exagerou na cobertura e mandou para fora. No fim, escapou pela esquerda, invadiu sozinho na área, mas também parou na boa defesa da equipe alviverde.

O atacante era dúvida antes do confronto pois estava com dores musculares. No decorrer da partida, ele disse ter sentido as dores, mas que não atuou no sacrifício.

"Tinha momentos que doía, mas nada que me atrapalhasse na partida, tanto que joguei o tempo todo. Não atuei no sacrifício, tinha condições para atuar", completou.


Endereço da página:

Links no texto: