Folha de S. Paulo


Em nota, Palmeiras lamenta acidente na Arena e planeja tarja preta em jogo da Libertadores

O Palmeiras divulgou uma nota nesta segunda-feira lamentando o desabamento de uma parte da Arena Palestra, estádio do Palmeiras, que matou um funcionário de 34 anos e feriu outro nesta manhã.

Segundo informações, quatro vigas da área nova, que está sendo construída onde fica localizada a velha, caíram em efeito dominó próximo as quadras de tênis. No momento do desabamento, cinco pessoas estavam no local e três conseguiram escapar.

O clube alviverde informou que vai fazer uma solicitação à Conmebol para usar uma tarja preta na partida de quinta-feira, contra o Sporting Cristal, no Peru, pela Libertadores.

Tal medida já foi autorizada nesta edição da Libertadores após as mortes do torcedor boliviano Kevin Espada durante jogo do Corinthians e do presidente venezuelano Hugo Chávez a pedido do Caracas.

Editoria de Arte/Folhapress

CONFIRA O COMUNICADO DO PALMEIRAS SOBRE O ACIDENTE

A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, nas obras da nova arena do clube.

Em nome de toda a comunidade palestrina, a agremiação alviverde manifesta total solidariedade à família que perdeu um ente querido, no desejo de que tenha muita força neste momento difícil.

O clube solicitará autorização da Conmebol para que o time possa, como homenagem ao operário falecido, entrar com uma tarja preta em seu uniforme e que seja respeitado um minuto de silêncio antes da partida da próxima quinta, 18, contra o Sporting Cristal, no Peru.


Endereço da página:

Links no texto: