Folha de S. Paulo


Mourinho diz que seu futuro no Real independe da Liga dos Campeões

O treinador do Real Madrid, José Mourinho, afirmou que a sua permanência ou saída do clube independerá do resultado do time na Copa dos Campeões.

A equipe se classificou para as quartas de final, eliminando o Manchester United, e conhecerá o seu próximo adversário em um sorteio na sexta-feira.

"Eu não baseio minhas decisões em ganhar ou perder. Trabalho no nível máximo todos os dias e só penso no clube. Nunca me preocupo comigo", disse o técnico português ao jornal britânico "The Sun".

Além disso, Mourinho minimizou a boa fase do Real Madrid que venceu duas vezes o Barcelona e eliminou o Manchester United da Copa dos Campeões.

"Foi uma boa semana com três boas vitórias, mas já vivi melhores resultados. A melhor sequência de todas foram três partidas com a Inter de Milão que serviram para conquistar três títulos", apontou o português.

Com Mourinho no comando na temporada 2009/2010, a Inter conquistou o título da Copa da Itália, o Campeonato Italiano e da Copa dos Campeões.

"É possível entender que não estou entusiasmado porque ganhamos em Old Trafford. Foi, certamente, uma vitória importante e sei que daqui podemos seguir avançando até ganhar a Copa dos Campeões, mas também sei que podemos cair na seguinte rodada, porque essa competição está cheia de ótimas equipes", disse o técnico.


Endereço da página:

Links no texto: