Folha de S. Paulo


Atropelador fugiu com ajuda da irmã, afirma a polícia

Depois de ter atropelado quatro pessoas durante uma manifestação em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), o empresário Alexsandro Ishisato de Azevedo, 37, fugiu da polícia com ajuda da irmã. A informação é do delegado Paulo Henrique Martins.

O atropelamento, no último dia 20, causou a morte de um estudante. de 18 anos.

Segundo o delegado, logo após o ocorrido, o delegado afirmou que o empresário pediu para Michaela Ishisato de Azevedo levá-lo até a rodovia Anhanguera.

Em depoimento, ela afirmou que não sabia o que tinha acontecido naquela noite, e que o irmão contou no caminho. Michaela, de acordo com a polícia, levou o empresário até a rodovia.

Lá, segundo Martins, outro veículo o pegou na Anhanguera. Ela não soube dizer quem era a pessoa.

Ainda segundo a polícia, ela diz não saber onde o irmão está. O delegado informou que a polícia continua trabalhando para capturar o suspeito, mas não passou detalhes "para não prejudicar as investigações".

Edson Silva - 20.jun.2013/Folhapress
Um dos manifestantes atropelados é atendido na avenida João Fiúsa, em Ribeirão Preto; motorista atropelou outros três e matou um
Um dos manifestantes atropelados é atendido na avenida João Fiúsa, em Ribeirão Preto; motorista atropelou outros três e matou um

Endereço da página:

Links no texto: