Folha de S. Paulo


Oito pessoas morrem em queda de avião em Londrina, no Paraná

Oito pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na noite deste domingo (31) na região metropolitana de Londrina, no Paraná.

O avião, modelo Navajo, decolou do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, Mato Grosso, com destino a Londrina, quando caiu por volta das 21h na cidade de Cambé.

Duas filhas, um neto, a ex-mulher, irmão e cunhada da ex-mulher de Mauri Viana Pereira, presidente da Fenatracoop (Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil) estavam no avião, além do piloto e copiloto. Todos morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar, a aeronave caiu na rua Marechal Hermes da Fonseca, na divisa entre Londrina e Cambé. A região fica a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina), em cima de um barracão onde funcionava uma transportadora. Em seguida, segundo a polícia, o avião explodiu.

O presidente da Fenatracoop estava em outra aeronave com a atual mulher, a outra filha e o genro. Eles voavam com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás.

A Aeronáutica informou que técnicos do Ceripa 5 (Centro Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes) foram nesta segunda-feira (1°) para o local para iniciar o processo de investigação e divulgar as causas do acidente.


Endereço da página: