Folha de S. Paulo


Foi prejudicado pela paralisação dos motoristas em SP? Envie seu relato

Uma paralisação dos motoristas de ônibus de São Paulo fazem uma paralisação de duas horas na manhã desta terça-feira (12). O sindicato da categoria reivindica reposição da inflação (em torno de 8%) e mais 7% de aumento real, enquanto o sindicato patronal propõe reajuste de 7,21%, que corresponde à inflação do período segundo outro índice.

Foi prejudicado por causa dessa paralisação? Envie seu relato ou imagens para a Redação. Elas poderão ser publicadas pela Folha.

Você pode acessar a página "Envie sua notícia" para enviar as informações, encaminhá-las diretamente pelo e-mail enviesuanoticia@grupofolha.com.br ou enviar as informações pelo Whatsapp da Folha: (11) 99490-1649.

Outros pontos em negociação entre os sindicalistas e as empresas são o valor do ticket alimentação, convênio médico e pagamento do PLR (Participação nos Lucros e Resultado).

O piso salarial de motoristas de ônibus de São Paulo é de R$ 2.151,40 e dos cobradores é de 1.244,20, com data-base em maio. O último reajuste da categoria foi no ano passado, de 10%.


Endereço da página:

Links no texto: