Folha de S. Paulo


'Foi um milagre', diz secretária após carro invadir escritório e atingi-la

Uma caminhonete invadiu o escritório de uma imobiliária em Toledo, interior do Paraná, atravessando paredes e atingindo funcionários na manhã desta segunda-feira (5). As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e divulgadas pela RPC.

O motorista perdeu o controle do veículo após se envolver em um acidente com outro carro, em um cruzamento no centro da cidade. Cinco pessoas foram encaminhadas para o hospital com ferimentos leves e foram liberadas no início da tarde.

"Estou apenas com algumas dores nas costas. Foi um milagre", disse a secretária Amila Bruna da Rosa, a primeira a ser atingida pelo veículo. Ela trabalha há quatro meses no local.

Veja vídeo

"Eu estava sentada e ouvi o barulho de uma batida, quando levantei para ver o que era, o carro estourou a vitrine, o painel que estava atrás de mim e me empurrou. Como os vidros continuavam estourando, fiquei abaixada atrás do painel até o fim [dos estilhaços], depois saí", relatou.

Além de Amila, outras duas pessoas que trabalham na imobiliária foram atingidas. Uma delas foi o corretor Everton Felipe Guinache, que ficou levemente ferido por estilhaços de vidro.

Ele foi encaminhado à emergência com mais quatro pessoas: o motorista e um passageiro da caminhonete e mais duas que estavam no outro veículo.

O acidente aconteceu por volta das 10h50 e, de acordo com o hospital, às 15h todas as vítimas estavam liberadas.

A sede da imobiliária foi interditada e está em reformas, mas os funcionários já voltaram a trabalhar normalmente nesta terça-feira (6).


Endereço da página:

Links no texto: