Folha de S. Paulo


PM que estava desaparecido é achado morto com vários tiros na Grande SP

O policial militar Rodrigo de Lucca Fonseca, 28, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) em um terreno baldio em Suzano, na Grande São Paulo.

O corpo tinha, segundo a polícia, ao menos dois tiros na cabeça e dois nas costas. A vítima, segundo a polícia, estava usando o uniforme da PM.

O policial estava desaparecido desde sexta-feira (20) quando foi abordado por dois suspeitos armados quando chegava em casa, em Mogi das Cruzes. Segundo a PM, o corpo do policial foi achado por moradores da região que acionaram a PM.

O carro usado pelo policial, um Citroën C3, foi encontrado dentro de um córrego na noite do último sábado (21). A polícia e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas no córrego para tentar localizar o corpo do PM.

Fonseca estava desaparecido desde as 18h de sexta. Segundo a Polícia Militar, ele chegava de carro em casa na região central de Mogi quando foi abordado por dois criminosos. A ação da dupla foi gravada por câmeras de segurança instaladas em lojas da região.

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e ainda investiga o que teria motivado o crime. Fonseca é soldado da Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar e está na corporação desde 2010.

Logo após o desaparecimento, a família do policial registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento na delegacia central da cidade.

Reprodução/Facebook/Rodrigo Delucca
Policial desaparecido na Grande SP; veículo foi achado em córrego em Suzano
Policial encontrado morto na Grande SP; veículo foi jogado em córrego em Suzano

Endereço da página: