Folha de S. Paulo


Pai e filho são encontrados mortos em motel na zona leste de SP

Pai e o filho de dois anos foram encontrados mortos em um motel na rua São Francisco de Piauí, em Itaquera, zona leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º). Robson da Silva Alves, 33, e Vinícius Vasconcelos Alves estavam dentro de um carro no estacionamento do estabelecimento.

Segundo a polícia, os dois deram entrada no motel Status por volta do 12h de ontem. Ninguém do motel percebeu que havia uma criança no carro.

Por volta das 15h dessa segunda-feira, funcionários do motel fizeram o último contato com a vítima por telefone. Como não conseguiam mais falar com ele, um funcionário do motel ligou durante a madrugada para o 190.

Os policiais encontraram o homem no interior de um Fiat Palio com a criança no colo, às 2h40. Segundo a Polícia Civil, Robson tinha cortes no pescoço e a criança não apresentava nenhum sinal de violência.

O delegado titular do 32º DP (Itaquera), Paulo Henrique Navarro Barbosa, diz que havia marcas de sangue dentro do quarto onde o homem estava. O delegado porém, acha prematuro afirmar o que aconteceu dentro do motel.

"Ainda é cedo para dizer as causas da morte dos dois. Sabemos que o Robson era usuário de drogas há cerca de um ano. Mas, ainda precisamos dos laudos do IML (Instituto Médico Legal) para definirmos uma linha de investigação", disse Barbosa.

Ninguém do motel foi encontrado para comentar o assunto.


Endereço da página: