Folha de S. Paulo


Com 16,2ºC, cidade de São Paulo registra a tarde mais fria do ano

A cidade de São Paulo registrou nesta terça-feira a tarde mais fria desde o início do ano, com 16,2ºC, segundo registro do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é que sol volte a aparecer amanhã (3), mas as temperaturas continuarão baixas, podendo ficar próximas dos 10ºC.

A tarde mais fria do ano até então era de 17,1ºC, registrada em 17 de maio. Segundo o instituto, o registro de 16,2ºC de hoje corresponde à menor temperatura máxima registrada desde janeiro e ocorreu por volta das 15h no Mirante de Santana, na zona norte.

A temperatura mínima desta terça-feira foi de 13ºC, durante a madrugada. Algumas estações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, porém, registraram temperaturas ainda menores, como 12,8ºC em Pirituba (zona norte) e 12,5º em Santo Amaro (zona sul).

A partir de amanhã, a frente fria se afasta. Com isso, as madrugadas permanecerão frias, mas os dias devem ser ensolarados. Há possibilidade de geada na serra da Mantiqueira entre quinta-feira (4) e sábado (6).


Endereço da página: