Folha de S. Paulo


Após acidente, viaduto da zona leste de São Paulo é liberado pela CET

O viaduto Alberto Mesquita de Camargo, na região da Mooca, zona leste de São Paulo, foi liberado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) após cerca de 12 horas bloqueado. O viaduto foi interditado após um adolescente bater o Audi A4 prata do pai em outros três veículos na noite dessa segunda-feira (13).

O jovem estava na companhia de um colega, também, de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h15 de ontem --desde então o viaduto ficou bloqueado para a realização da perícia e só foi liberado às 10h50 de hoje, segundo a CET.

Os adolescentes passavam pela rua da Mooca quando avistaram um carro da polícia. Os policiais dizem que o motorista acelerou e bateu em três carros no viaduto.

O adolescente que estava dirigindo teve traumatismo craniano e está internado na Santa Casa de Misericórdia, na região da Santa Cecília. O outro adolescente teve ferimentos leves nas mãos e já foi liberado pela Santa Casa. Outras três vítimas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas e Hospital Santa Catarina.

O pai disse à polícia que o filho pegou o carro sem o seu consentimento. Após sair do hospital, o adolescente que dirigia será apresentado à Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado no 56° DP (Vila Alpina).

OUTRO CASO

No sábado (11), um adolescente de 17 anos roubou um Honda Fit prata e bateu em um poste na avenida Embaixador Macedo Soares. Wallace Acácio estava com outras quatro pessoas no veículo. Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa e para o pronto-socorro Cachoeirinha.

Após receber atendimento na Santa Casa, Wallace foi encaminhado por policiais militares até o 91º DP (Ceagesp), onde o caso foi registrado. Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou andando e conversando, mas cerca de 40 minutos depois começou a passar mal.

Acácio morreu na manhã de segunda-feira (13). A causa ainda será apurada. Segundo a polícia, foi solicitado exames de dosagem alcoólica e toxicológico.

O dono do veículo, um administrador de 26 anos, foi chamado na delegacia e reconheceu Wallace como um dos dois jovens que o abordaram.

Reprodução/TV Globo
Suspeito de roubar carro, adolescente de 17 anos passa mal em delegacia da zona oeste de São Paulo e morre
Suspeito de roubar carro, adolescente de 17 anos passa mal em delegacia da zona oeste de São Paulo e morre

Endereço da página:

Links no texto: