Folha de S. Paulo


Polícia identifica corpo de mulher encontrado em sacola na zona norte de SP

A polícia confirmou a identidade da mulher que foi encontrada morta dentro de uma sacola em uma rua da zona norte de São Paulo.

De acordo com a polícia, parentes de Valdirene Santana dos Santos identificaram o corpo no final da tarde de ontem.

O corpo de Valdirene foi encontrado por volta das 9h30 de domingo (5) na rua Leonel Furtado, Vila Carolina, por uma moradora da rua. Ela estava dentro de uma sacola e enrolada em um lençol branco com manchas de sangue.

A polícia informou que o corpo estava com lesões aparentes no rosto, com um corte intenso e profundo do abdômen até a região lombar direita e que estava usando apenas uma camiseta branca.

A moradora que encontrou o corpo em frente à sua casa, por volta das 7h30, disse à polícia que chegou em casa por volta das 3h e que não havia nenhum corpo no local.

Vizinhos relataram à polícia que havia pessoas na rua até por volta das 4h. No IML (Instituto Médico Legal), a polícia realizou os seguintes exames: necroscópico, toxicológico, sexológico (identificar se a vítima foi abusada sexualmente) e coleta de sangue para ajudar a polícia na investigação do caso.

De acordo com a polícia, do outro lado da rua havia uma câmera de segurança, mas no local não havia ninguém que pudesse informar se a câmera estava funcionando.

O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde) e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).


Endereço da página: