Folha de S. Paulo


Criminosos fazem arrastão em restaurante na zona oeste de SP

Um restaurante foi alvo de arrastão na noite desta segunda-feira na região do Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Por volta das 22h30, três homens invadiram o restaurante Gogó da Ema, na esquina das ruas José Jannarelli e Amélia Correia, no bairro de Jardim Guedala.

Eles renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. Em poucos minutos, o grupo roubou pertences dos clientes e dinheiro do caixa e fugiu.

A polícia está colhendo depoimentos e fazendo um levantamento do que foi roubado.

Ninguém foi preso.

Editoria de Arte/Folhapress

OUTROS CASOS

Com esse, a capital registra 14 arrastões somente neste ano. O último registrado aconteceu no Fran´s Café. O caso foi registrado na última quarta-feira (24) e os assaltantes foram presos.

No dia 22, criminosos invadiram o restaurante japonês Kaminari Sushi, em Pinheiros (zona oeste de SP) e roubaram funcionários e clientes volta das 21h30.

Além do Kaminari Sushi, nos últimos dois meses, dois restaurante japoneses também foram assaltados em São Paulo. Em abril, quatro homens armados roubaram cerca de 20 pessoas no Yoi!, que fica na rua Itacolomi, em Higienópolis, centro da capital paulista.

Em março, pelo menos 25 clientes tiveram os pertences roubados em um assalto no restaurante Daitakê, em Moema (na zona sul). O local, na alameda dos Aicás, foi invadido por três bandidos armados. Um quarto membro do grupo, também armado, ficou na porta do restaurante ameaçando funcionários e clientes.

Eduardo Anizelli/Folhapress
Fachada do restaurante Gogó da Ema, que foi alvo de arrastão na região do Morumbi, zona sul de São Paulo
Fachada do restaurante Gogó da Ema, que foi alvo de arrastão na região do Morumbi, zona sul de São Paulo

Endereço da página:

Links no texto: