Folha de S. Paulo


Equipe encontra 2ª vítima de queda de helicóptero no litoral de SP

Equipes da FAB (Força Aérea Brasileira) resgataram na manhã desta segunda-feira mais um corpo localizado na região onde estavam os destroços do helicóptero Robinson R-66 que estava desaparecido desde o último dia 3. O corpo da outra vítima havia sido localizada na semana passada.

A aeronave de matrícula PT-DUB foi localizada na última terça-feira (15) em uma área de mata fechada a cerca de 6 km da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba (no litoral de SP), após ficar 12 dias desaparecido. Segundo o plano de voo, duas pessoas estavam na aeronave, mas os nomes não foram informados.

O segundo corpo foi localizado na noite de ontem por uma equipe contratada pela família das vítimas e a FAB fez o resgate na manhã desta segunda-feira. Com a localização do segundo corpo, as buscas no local foram encerradas, segundo a assessoria da FAB.

A aeronave saiu no dia 3 de Arujá (na Grande São Paulo), foi para São José dos Campos (a 97 km de São Paulo) e tinha como destino final Ilha Bela (no litoral norte do Estado). Ela foi vista pela última vez pelos radares da Aeronáutica na região de Redenção da Serra (a 174 km de São Paulo).


Endereço da página:

Links no texto: