Folha de S. Paulo


Preso comparsa de adolescente que matou turista no litoral de SP

A polícia de Praia Grande, litoral de São Paulo, prendeu na noite de ontem um suspeito de participar no crime que resultou na morte de um turista de São Paulo, ocorrido no último domingo (6). Uma adolescente de 14 anos, que teria efetuado o disparo, ainda é procurada pela polícia.

O suspeito Bruno Lins Florido, 23, foi preso em casa e, segundo a polícia, foi reconhecido pela viúva do mecânico Rafael Nunes Rosa, 29, e por outras testemunhas. Ela e duas crianças, que escaparam ilesas, estavam no veículo da família quando a vítima foi baleada no peito.

Rosa teria se recusado a entregar o relógio e a corrente de ouro para a adolescente e dois comparsas, entre eles, Florido.

De acordo com o delegado do caso, Luiz Evandro Medeiros, o suspeito confirmou que deu informações para Rosa e que saiu do local em seguida. As testemunhas do caso, no entanto, dizem que ele ficou ao lado da adolescente durante a abordagem.

O mecânico, ainda segundo a polícia, parou o veículo Chevrolet Captiva para receber informações do trio sobre como retornar à Imigrantes. Ele estava em uma via alternativa para fugir do trânsito na volta à capital.

Florido, diz o delegado, admitiu conhecer a adolescente, mas negou qualquer participação no crime. O advogado dele não foi localizado pela reportagem. O suspeito tem passagem na polícia por receptação.


Endereço da página: