Folha de S. Paulo


Ueba! Chacoalharam o Sarney!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta: "Garotinho multado em R$ 53 mi por distribuir fraldas durante as eleições". Mas fralda em eleições é artigo de primeira necessidade! Rarará!

Outra piada pronta: "Moradores se assustam com objeto estranho no cu de Santa Maria, RS".

O quê?! Estagiário transforma céu em cu. E sorte do estagiário que foi um objeto estranho, imagine se fosse um objeto conhecido!

E Brasília Urgente! Manifestantes balançam carro do Sarney! Não pode!

A última chacoalhada que ele levou foi no seu enterro na tumba de Quéops em Luxor, mil anos a.C.! Eu acho que ele pensou que era uma crise de labirintite! Rarará!

E aí me falaram: "Você viu a cara dele dentro do carro, impassível?". Mas ele não tem outra. Não é impassível, é empalhada! Rarará!

E o Sarney parece o RoboCop: se espirrar vão ter que chamar a perícia policial para remontar! Rarará!

Tem que respeitar o mais velho dos velhos. E o problema não é ser velho, é ser antigo. Você pode ser velho e ser moderno.

O Sarney é antigo! O Congresso é antigo! Um antiquário que ninguém quer comprar peça! Rarará!

E adorei a charge do Miguel com a Dilma fazendo supermercado: "Essa inflação tá horrível! Deputados e senadores estão pela hora da morte". R$ 748 mil por deputado? A inflação tá comendo o país! Rarará!

E a charge do Marco Aurélio mostrando croquis dum poço de petróleo da Petrobras: "Oceano/ Camada pós propina/ Camada pré propina e por último, lá embaixo: camada de propina". Rarará!

E hoje eu vou entrar no Congresso. Em vez de gritar esta insanidade "Vai Pra Cuba!", vou gritar "Vai Corinthians!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! É que aqui em São Paulo tem o oftalmologista Deocleciano SIGUETTA!

E um ortopedista chamado Giovanni GIUNTA! Doutor Giovanni giunta tudo que eu tô com dor nas giuntas. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: