Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Fotógrafo do Terra é furtado dentro da Arena Corinthians".
E olha que o policiamento estava sendo feito pelos agentes penitenciários! Rarará! Itaquerão! Minha Casa, Minha Vida!
O Itaquerão virou Figueirão! Esperaram 104 anos pra ter um estádio pra perder pro Figueirense. E o blog CornetaFC revela o que os corintianos gritavam depois do gol do Figueirense: "Vamos voltar pro Pacaembu que deu merda"! Rarará!
O Itaquerão parece uma impressora HP. Devia se chamar Arena HP! E mais esta: "Ingressos e placas dão três nomes diferentes para o Itaquerão". E eu tenho mais três: Gambazão, Maloqueirão e Arena Mãos ao Alto! E outro: LULÃO!
E diz que o policiamento do Itaquerão foi feito por agentes penitenciários! Rarará! E como me disse um corintiano roxo: "A única coisa boa que o Lula fez foi dar um estádio pra nós".
E corintiano roxo é pleonasmo. Todo corintiano é roxo. Perguntei para um amigo: "Você é corintiano?". E ele: "ROXO!".
Tinha corintiano no estádio com a placa: "Agora Deus pode me levar". Mas quem levou foi o Figueirense! Rarará!
E a chuva de granizo? Nevou em São Paulo! São Paulo entrou para o Primeiro Mundo. Agora tem que tirar passaporte pra vir pra São Paulo! Nevou na Virada! Piada Pronta da Virada: "Por causa das chuvas, Céu e Demônios da Garoa cancelam shows". Rarará!
E eu não vi um arrastão. Também, assisti ao Stanley Jordan a cem metros do Haddad. Você acha que os caras vão fazer arrastão em show que tá o Haddad?
Aliás, você acha que os caras vão fazer arrastão em show do Stanley Jordan, jazz cabeça? Rarará!
E adorei esta propaganda de oficina: "Chuva de granizo? Disque Martelinho". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha esta faixa em Taubaté: "Mirian Regina, pastora, escritora e profeta de Deus! Faltam 30 dias para acabar o mundo". Mas o mundo não pode acabar! Porque a Argentina ainda tem que ganhar a Copa. E o Sarney ainda tem 50 mandatos pra cumprir. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!